Páginas: [1]
Autor Tópico: Obrigado  (Lida 772 vezes)
webmaster
w e b m a s t e r
Administrator
Jr. Member

Humor +17/-0

Ver Perfil WWW
« em: Sexta 24 de Novembro, 2006, 18:44:48 »

Queria por esta maneira, agradecer novamente ao Simão, pelo trabalho, preocupação, e empenho que demonstrou, nas semanas anteriores e no dia do meu casamento. Obrigado pelos coros belíssimos que o coro cantou e encantou num dos dias mais especiais da minha vida.

Obrigado Simão e Ana
Obrigado Marta e Filipe,
Obrigado Isabel,
Obrigado Palmira e Armando,
Obrigado Enoque,
Obrigado Deby e Paulinha e Filipa,
Obrigado Sandra e Tiago...

UM MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

Cláudia e Pedro
« Última modificação: Terça 22 de Maio, 2007, 05:13:16 por webmaster » Registado

<a href="http://www.iefontainhas.org/webmaster.swf" target="_blank">http://www.iefontainhas.org/webmaster.swf</a>

Neo
Administrator
Jr. Member

Humor +9/-0

Ver Perfil
« Responder #1 em: Segunda 27 de Novembro, 2006, 04:31:38 »

Não é que façamos alguma coisa com a motivação de um posterior reconhecimento. Fazêmo-lo com todo o gosto e, sendo o nosso webmaster "um de nós", fazêmo-lo ainda com mais carinho e cuidado.

Em todo o caso, a tua mensagem de obrigado foi muito bem recebida.

Um abraço.

Simão
Registado

Enoque
Newbie
*

Humor +1/-0

Ver Perfil
« Responder #2 em: Terça 28 de Novembro, 2006, 20:14:29 »

O que é facto, Pedro, é que o Senhor Deus tem abençoado o Simão para ele nos deliciar e ensinar aqueles coros que tanto gostamos de cantar e usá-los em ocasiões únicas como o teu casamento... Até eu quero agradecer ao Simão pela paciência, dedicação e convite para fazer parte deste trabalho para Deus! É uma honra para mim fazer parte dele com todos vós...!

Que o Senhor nos continue a abençoar!
Registado
Páginas: [1]
Ir para: